Política de Entrega e Envio de Produtos

 
 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por It Solutech Comércio e Importação Ltda, com endereço na Rua Periperi, nº 51, Socorro, CEP 04760-060, São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.393.011/0001-20 com Inscrição estadual nº 147.901.097.115 com endereço de e-mail cac@itcomtech.com.br.

2. Contato – CAC (Central de Atendimento ao Cliente)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a ITCOMTECH disponibiliza o CAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

O CAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em nossa empresa, durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones 11 2839-0446 e 11 9.4530-6384 (WhatsApp), de segunda a sexta das 9h às 17h (feriádos, sábados e domingos não trabalhamos); (c) Por correspondência endereçada à CAC Itcomtech, Rua Periperi, nº 51, Socorro, CEP 04760-060, São Paulo - SP, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

Além disso, a Itcomtech disponibiliza neste site, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança, Regulamento do Programa Itcomtech com Você e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. 

3. Locais atendidos

A Itcomtech opera atende, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil.

No entanto, a Itcomtech não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Itcomtech  informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos.

Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto e transferências bancárias;.

5. Horário de entrega e agendamento

A Itcomtech efetua as entregas de Produtos, diretamente ou por meio de terceiros contratados, entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais.

Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

Poderá haver cobrança de taxas extras devido taxas de dificuldade de entrega e/ou armazenagem na transportadora, caso cliente não informe previamente no ato da compra, sobre tais necessidades.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, ou caso tenha cotação especial mediante cubagens e locais especiais de entregas, nossa equipe fará a cotação das melhores transportadoras para este serviço, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

A seu exclusivo critério, a Itcomtech poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A Itcomtech entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original ou quando customizados, numa embalagem de qualidade para evitar danos no transportte. Considerando que os entregadores da Itcomtech não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar peças ou componentes, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.

Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Itcomtech isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. 

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAC (Central de Atendimento Cliente), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A Itcomtech entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido pelo transportador (Correios ou transportadoras) e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Itcomtech realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Itcomtech fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (referida Política). No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Itcomtech entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

10. Devolução por erro no cadastro

A Itcomtech não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento.

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

11. Diversos

Alterações do pedido. A Itcomtech não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Itcomtech fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Itcomtech informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.


De segunda-feira à sexta-feira, das 9hs às 17hs.
Telefone(s): (11) 4172-9523 / 4172-9627 / 2839-0446
WhatsApp: (11) 9 4530.6384
E-mail Departamento Financeiro: financeiro@itcomtech.com.br.
E-mail Central de Atendimento ao Cliente: cac@itcomtech.com.br.

Atenciosamente, 
It Solutech Comércio e Importação Ltda

 
 
Siga-nos nas redes sociais

 

Sobre a loja

Visando sempre proporcionar uma relação de confiança entre: parcerias exclusivas, clientes, colaboradores e fornecedores, a ITCOMTECH Brasil busca, acima de tudo, desenvolver uma rede confiável de relacionamento baseada 100% na excelência e na credibilidade fortalecida em cada nova oportunidade negócio ou um projeto inovador.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • cac@itcomtech.com.br
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

IT Solutech Comércio e Importação Ltda - CNPJ: 13.393.011/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade